fbpx

Informações COVID-19

Informações COVID-19

16 de março de 2020

Zmar anuncia encerramento temporário por prevenção da pandemia Covid-19

Em consequência da pandemia e crescente ameaça do vírus Covid-19, a administração do Zmar decidiu encerrar temporariamente a partir do dia 16 de Março.

“Sendo um Eco Resort dedicado a famílias consideramos que devemos dar o exemplo a todos os que nos visitam. Esta decisão foi tomada em nome do bem-estar dos clientes, dos colaboradores e das suas famílias, pois nada é mais importante do que a saúde”.

A abertura do Eco Resort fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução desta pandemia.

 

Informações sobre procedimentos de prevenção, controlo e vigilância para o alojamento turístico para o caso de infeção por SARS-CoV-2 (COVID-19).

11 de março de 2020

O Zmar está a monitorizar de perto todos os procedimentos de prevenção, controlo e vigilância para o alojamento turístico para o caso de infeção por SARS-CoV-2 (COVID-19).

Todas as medidas de higienização, prevenção e anti-propagação do vírus estão a ser consideradas pelo nosso Eco Resort de acordo com as instruções da Direcção Geral de Saúde (Orientação nº 008/2020).

Estamos a tomar medidas adicionais para garantir a segurança de hóspedes e staff Zmar. O nosso Eco Resort está a trabalhar diariamente para garantir que as mais recentes orientações sobre higiene e limpeza sejam seguidas. As nossas medidas de saúde e segurança foram projetadas para lidarmos com um amplo espectro de vírus, incluindo o COVID-19 e incluem desde higiene das mãos e especificações de produtos de limpeza até procedimentos de limpeza de quartos e áreas comuns.

Todas as etapas do Plano de Contingência no âmbito da COVID-19 estão a ser devidamente consideradas e estão a ser seguidas as orientações da Autoridade Nacional de Saúde. Todo o staff Zmar está também a acompanhar diariamente as eventuais actualizações necessárias tendo em conta que em qualquer momento podem ser alteradas em função da evolução do quadro epidemiológico da COVID-19.

A saúde e segurança dos nossos hóspedes, clientes e também colaboradores são a nossa maior prioridade!

Para obter mais informações, consulte os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o Turismo de Portugal ou a sua autoridade sanitária local.

Subscreva a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba descontos e ofertas exclusivas

Send this to a friend